quarta-feira, 30 de maio de 2012

Indicadores organizacionais do comportamento organizacional e humano no trabalho

Nosso objetivo, neste sentido, é demonstrar como podemos criar indicadores de desempenho organizacional que nos possibilitam a obtenção de avaliações internas mais confiáveis.

Isso traz melhoria das avaliações internas em nossa empresa para obtenção de dados do desempenho desejado. Nossa realidade é que as tomadas de decisões estratégicas que antes podiam ser feitas em um ritmo mais lento, tornou-se em nossas empresas mais aceleradas.

Utilizamos o modelo de controle de planejamento estratégico, composto de três etapas: Medição, Comparação e Ação corretiva, isso para a avaliação do desempenho organizacional.




Nosso método tem sido definidos pela organização, ou seja, as nossas avaliações são conduzidas para o monitoramento de desempenho organizacional, mesmo que tais sejam conduzidas por terceiros e envolvam ambientes fora dos limites da empresa, como por exemplo, pesquisa de satisfação de nossos clientes.



Um de nossos fatores mais importantes da organização é o comportamento humano no trabalho, onde muitas das atividades que são feitas para melhoria do desempenho. Como analise de desempenho de nossos profissionais é feito de hora e hora de treinamentos, o trabalho de planejamento e orçamento são feitos com o objetivo único de fazê-las.

O objetivo de nossa empresa do gerenciamento dos indicadores organizacionais do comportamento organizacional e humano no trabalho, é garantir que a organização e todos os nossos subsistemas sendo eles: processos, departamentos, times, colaboradores enfim, estamos trabalhando juntos em um modelo ótimo para atingir os resultados desejados pela organização!



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